sábado, 7 de julho de 2012

Cair é normal mas nunca desista!!

Todas patinadoras profissionais já caíram! Elas podiam ter quebrado o braço as pernas ou até mesmo cortes e dores insuportáveis, mas não foi isso q fez elas desistirem! Avezes vejo meninas patinando como anjos e me pergunto porque para mim é tão complicado -.-
Será pela pista, pelo patins? Elas falam que simplesmente já passaram por oque eu passo hoje em dia (treinando coisas básicas) meu sonho é conseguir dar aqueles saltos impossíveis que aqui pelo menos chamam de Jump, flip, etc!
Eu caio sem parar! Nesses dias eu fui treinar e caí com tudo e admito que doeu bastante .-. Fiquei com medo de treinar e cair de novo!
Bom fiquei um pouco assustada pois eu não queria cair novamente !!
Me lembrei que me falaram que eu não devia ter medo e devia tentar do mesmo jeito que era assim  que eu iria aprender...
Fiz isso e consegui fazer o passo =)
Agora trauma...
Se você amar patinação como eu e tiver trauma de patinar não se preocupe procure alguém que você tenha certeza que possa te ajudar nesse problema. Como os psicólogos
Se não adiantar... apenas confie e você e se você cair lembre-se q isso já aconteceu com todos!
Espero ter ajudado Bjss para vcs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário