quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capinhas para iPhone!


Olá meninas(os) ! Hoje em dia capinhas para celular andam na moda não é mesmo? E que tal uma de patinação? Bom nessa postagem irei mostrar alguns modelos e sites que você poderá comprar online!

Observem:
Cobrir do iPhone 4 do patinagem artística do amor

Aqui para comprar
Patins na neve capas para iphone 4

Aqui para comprar
Capa iphone 3 do patinagem artística do amor da pa
Aqui para comprar
Esse é para iPhone 3
Único patinador, rosa quente & preto/redemoinhos estojo para iphone 4
Aqui para comprar!

Patins artísticos capa para iphone 3
Aqui para comprar
Esse é pra iPhone 3
Skate do inverno capa para iphone 4

Aqui para comprar

Annabelle no caso do iPhone 4 do gelo

Aqui para comprar

Adorei a primeira e a última *--* Pena que não tenho iPhone '-'
Ok patinadoras oque vocês acharam? Qual preferiram? Comentem! Bjs espero ter ajudado!

3 comentários:

  1. é esse tipo de patins que eu sei patinar! (no gelo) e também com o roller! Para mim é mais fácil! Viu o meu e-mail? Muito obrigada por tudo Manu!
    bjs Manu Lala

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, eu de novo! Desculpa perguntar, mas como faz as páginas do blog desse jeito, eu adorei! Pode me ensinar? beijos

    ResponderExcluir
  3. Então nao fui eu que botei esse menu no blog foi a Luh vou pedir a ela o tutorial ai eu te passo *-*

    ResponderExcluir