quinta-feira, 23 de agosto de 2012

decepcionada

(nossa que imagem linda...)
Olá garotas(os) vocês já devem ter ouvido falar naquele programa Zeke e Luther não é? Bom Hoje quero falar sobre eles mesmos!

Eu adoro Zeke e Luther pra mim é um dos melhores programas da disney! Mas um de seus episódios me decepcionou bastante este aqui:
Episódio Roller Bobos
Você já deve ter visto esse episódio é bem comum, sei que esse vídeo não mostra muita coisa mas vou explicar melhor como ele éh (sem tirar o fato que ele está em inglês)
A disputa se dá entre os skatistas e os Arcanos "Rollerbobos", uma gangue de disco dancing roller quando eles aparecem no relvado skate, e tentar tomar o lugar favorito skate como seus próprios. As coisas só pioram quando Luther começa a namorar uma dos rollerbobos. Enquanto isso, Ginger e Poochie usam um pássaro para se vingar de Zeke. 

Vou dar minha opinião:

1° Na boa isso nem é Roller XD
2° Adorooooo Zeke e Luther e esse episódio me chateou pq eu patino então isso não foi legal
3° Devemos respeitar os gostos das pessoas ;D então acho que não deveriam ter feito um episódio com o nome "Roller Bobos"
Enfim oque vocês acharam? Qual a opinião que vocês tem desse episódio? Comentem porque quero muito saber oque vocês pensam --'
Bem é isso Bjs...

2 comentários:

  1. Concordo com vc Star, devemos respeitar os gostos das pessoas e esse Zeke e Luther foi o pior de todos!!!!!
    ;)

    ResponderExcluir