sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Passo a passo 2!


Olá patinadoras!
Hoje venho ensinar mais passos para vocês só que agora já no nível 2 (para ver o nível 1 clique AQUI)
Vamos lá!

1:
Depois de dar várias voltas na quadra tente se abaixar de preferência do lado de uma barra ou de alguém, vá se abaixando devagar! No começo o patins é duro e fica mais complicado de fazer o passo! Se você não conseguir  treine sem patins subir e descer! Depois tente com os patins só que parada quando conseguir tente fazer  andando!
2:
Depois que conseguir fazer isso treine o balãozinho que é como andar!
primeiro comece a andar depois abra e feche a perna formando um balãozinho faça isso seguidamente e estara andando!
3:
Agora vai ser oque posso chamar de prova de equilibrio talvez não consiga fazer esse passo tão rápido mas tenha paciência e persistência! 
levante sua perna e bote uma do lado da outra como um flamingo (formando um quatro) primeiro tente parada se não conseguir levante a perna um pouco menos! Depois apenas faça isso andando!
Bom meninas é só isso! Espero ter ajudado e se ajudei comentem ;D

4 comentários:

  1. Na minha patinação agente aprende tudo isso na primeira aula.
    Mas na minha patinação os nomes são:
    1-Agachadinho
    2-Bolinha
    3-Cadeirinha

    ResponderExcluir
  2. depende muito da pessoa tb, algumas aprendem na primeira outras na segunda, terceira, etc..

    ResponderExcluir
  3. kkk, eu fiz tudo isso na minha aula experimental, foi mal ficar comentando da Footwork, é que eu gostei muito mesmo! : )

    ResponderExcluir
  4. ta brincando?? eu até gosto kkkkk eu tb sou assim *-* tudo bem comenta o quanto vc quiser e obg bjs ^-^

    ResponderExcluir