quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ganhei *-*

Olá meninas(os) como vão?
Estou muito feliz, muito mesmo! Não sei se vocês se lembram do concurso que a Manu estava fazendo no blog dela valendo vários prêmios! Eu participei (claro!!!) 
E para minha surpresa eu ganhei =O 
(loucura me consumindo XD)
Muito obrigado Manu fiquei muito feliz mesmo!!!
Mas para melhorar ganhei prêmios confiram...
Poxa amei esse selinho tanto de seu design quanto oque está escrito nele *-*
*-* Diva? Exagero Manu!! Mas ficou muito lindo amei *-*
E como se já não bastasse ela deu lindos png's...
(nossa que Png perfeito *-*)
Muito lindo!!
Maravilhoso :) 
Esses acima não podem ser pegos por ninguém como a Manu falou ninguém tem autorização dela para usa-los
 
Bom quero agradecer muito a Manu! Muito obrigado mesmo *-* Adorei! Fiquei muito contente!!
Bom patinadoras é isso! Bjinhos de chocolate para vocês!!!

5 comentários:

  1. PARABÉNS , vc merece !! Muitos bjs até mais ...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha você mereceu! Se você ainda quiser o pacote completo (é que eu não vou conseguir de jeito nenhum fazer melhor do que o seu bog já está) pode me falar do jeito que você quer, é que eu to numa confusão danada, me mudei (de casa) e estou sem internet, daí eu estou numa lã hause agora! kkk, mas eu faço no meu photoscape do meu computador e vejo o que eu consigo te mandar tá?! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem tem problema!! Eu só queria o banner mesmo se fosse mais ou meos roxo eu iria agradecer bastante!! Mas nao se em comode ja que está de mudança!
      Bjinhos

      Excluir
    2. Segunda e quarta eu posso fazer, porque venho no escritório do meu pai, dai vei dar! Você quer um banner roxo? (de parceria ou cabeçalho?) E você prefere que o PNG seja de patins, ou de uma patinadora?!
      Kissus

      Excluir