domingo, 24 de março de 2013

Oque é patinação para mim

Olá meninas (os) tudo bem?
Hoje quero falar sobre uma coisa que me deixa muito... muito... a não consigo definir em uma palavra :(
Mas é um assunto sério que passa na mente de muitas pessoas...
Brilho, show, competição, medalhas, turnê, collant...
Se você pensa que patinação é só isso acredite em mim e mude logo seu pensamento!
Admito que não aguento mais essas pessoas que acham que patinar é fácil e que tudo não passa de uma brincadeira!
Talvez para alguns seja um esporte extra mas achar patinação legal só pelo collant ou pelas medalhas? Será "gostar" mesmo ou só para se mostrar?
-Nossa Star afinal no que você quer chegar?
Sabe pessoal no pouco que já vivi pude ver que tem muitas pessoas que fazem patinação não por amor e sim pelas medalhas e por prêmios! Como alguém que pensa uma coisa dessas pode dizer amar patinação? 
Então eu queria pedir para vocês escreverem aqui nos comentários OQUE A PATINAÇÃO É PARA VOCÊS!
Se é só show, competição... ou amor, diversão...
Bom vim desabafar com vocês!
Bjinhos e até a próxima

7 comentários:

  1. É algo que já faz tão parte de mim, que por muito que esteja chateada, não deixo de sorrir quando acabo de calçar os patins. Nem preciso de patinar, o simples facto de os ter calçados, melhora tudo, nem que seja um bocadinho.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, tem que ser por amor, só para conquistar algo e para se mostrar, na minha opinião é só algo material, vc não ama aquilo, vc faz como se fosse uma obrigação! Eu amo patinação no gelo, eu
    assisto na TV eu acho lindo, eu tenho até vontade de aprender...para mim vc precisa amar e ter vontade para fazer isso

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca aprendi patinação,mas vou falar o que penso.Pra mim patinação,não é simplesmente um esporte,e muito menos uma competição para se ganhar uma medalha o prêmios,para mim é uma competição:
    Você x Você
    desafiando seu máximo,dando seu melhor naquilo,pois esse é o seu objetivo,se desafiar ao máximo e dar o seu melhor,não tentando ser melhor que os outros patinadores,mas sim,tenta dar o seu melhor,sem querer vencer,pois ás vezes queremos tanto vencer que acabamos esquecendo qual do motivo de estar ali naquele lugar naquela hora.Para patinar tem que gostar,e não simplesmente porque 'sua amiga está patinando' quer dizer que você tem que ir lá,patinar no gelo.Quem patina é porque gosta,porque acha legal,e porque acha divertido e é realmente daquilo que gosta.Quando se está patinando,é mais ou menos estar "andando nas nuvens",refletindo,e como já disse,é você x você,e não você x o concorrente!
    Isso é patinação pra mim!Beijos
    ~seguindo
    segue?
    worldmonsterhighbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Patinação é um amor para as pessoas. Tem gente que, por exemplo, não trabalha apenas por dinheiro, e sim pelo o amor. Porém, a maioria das pessoas trabalham por obrigação, para ter dinheiro e criar seus filhos. E também é assim na patinação e em outras coisas. As pessoas querem patinar para se exibir, para ganhar prêmios e para usar roupas bonitinhas. Querem patinar uma vez por mês, depois tá bom, não importa pra elas mesmo... O que eu quero dizer é que as pessoas fazem as coisas apenas pela as suas consequecias, sabe?

    ResponderExcluir
  5. Patinação pra mim è como voar se sentir livre eu ultimamente tenho alguns problemas de saúde e não estou podendo patinar esses últimos dias mas se eu não patino è como se eu estivesse ficando doente aí quando eu calço os meu patins è como se tudo estivesse se resolvido algumas pessoas não entendem o que meu amor pela patinação è como se eu já nascesse com isso se eu nascesse com rodinhas nos pés è uma sensação única mas na patinação eu aprendi com 7 anos a patinar sozinha e cada dia que passa eu ainda fico mais ainda apaixonada è uma coisa que faz parte de mim

    ResponderExcluir