sexta-feira, 8 de março de 2013

Que tal aprender a fazer um coque sem elástico?

Olá meninas(os) como vão? Sei que já faz algum tempo que não posto mas como eu havia avisado esse já seria o previsto! Bom continuando...
Você já teve aquele clássico problema de chegar ao local que você patina e ter se dado conta que esqueceu o elástico para prender o cabelo? Bom admito que não conheço um ser humano na face da terra que nunca tenha esquecido de ter trago um! Mas para fechar seu desespero com chave de ouro nenhuma de suas amigas(os) tem um se quer sobrando para te emprestar! Então se esse é seu problema eu tenho a solução!
Acredite se quiser se você é o tipo de pessoa que tem o cabelo comprido confira esse vídeo que pode te ajudar a improvisar um coque sem sequer um elástico de cabelo e não esqueça de conferir dicas para não ter que passar por essa situação...
Tutorial super bom não acharam?! Agora você não precisa se preocupar com aquele tão útil elástico ou até mesmo grampo de cabelo!
E agora para finalizar a postagem vou dar dicas para você nunca esquecer esses pequenos detalhes para suas aulas!
1- Se você vai direto de sua sala de aula para uma quadra que tal pegar um de seus lápis para fazer um coque? Simples e rápido!
2- Sempre deixar na sua bolsa em um bolso pequeno uns 2 ou 3 elásticos para sempre estar prevenida
3- Procure se acostumar a deixar um elástico em seu pulso mas claro... Não os que apertam mas sim os que ficam largos e não iram te atrapalhar!
Bom pessoal é isso!!!
Bjão bem grande e até a próxima!!!

2 comentários: