quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Compras adivinhem do que?

Olá patinadoras como vão?? Bem desculpem ficar esse tempo todo sem postar mais foi realmente por falta de assunto e falta de tempo! Mas aqui estou e vim trazer novas novidades para vocês!!! Já faz algum tempo que pude ter a oportunidade unica de conhecer a Manu dona do Lover Skating e novamente ir na FootWork!!! Mas afinal aonde quero chegar? Fui ao shopping e vi alguns produtos na PBkids que me chamaram bastante atenção pelo fato de serem a respeito de patinação como por exemplo a Lalaloopsy garçonete que além de uma fofura usa um par de patins !!! Deem uma olhadinha nas fotos

Simplesmente linda!!! Mas além dela existe outra Lalaloopsy que foi criada especificamente para a patinação (orgulho) 
Deem uma olhada:


Simplesmente fabulosa!!! E para encerrar a postagem com chave de ouro... Um conjunto que encontrei para Barbies!!

Por mais que eu não goste muito de rosa... Amei esse conjunto!! 
Oque acharam? Não esqueçam de comentar!! Bjinhos fabulosos e até mais patinadoras e patinadores, claro!!!

6 comentários:

  1. Eu amoooooo lalaloopsy e patinação, misturaram os dois...Amor a primeira vista kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é verdade!! Que bom q gostou fico feliz --^ Obg por comentar bjinhos

      Excluir
  2. Star!
    Faz TANTO tempo que a gente não se fala, cara! Você nunca mais entrou nos xats.. Como a gnt pode se falar? Tu tem skype ou alguma coisa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neeee tb acho! Tenho sim! Me passa o seu que eu te add outra coisa tem face?

      Excluir
    2. n cara, n tenho face AHUE. Tu pode deixar um comment do seu skype lá no ffm que eu vo ve.

      Excluir
    3. O meu skype é manu conatti!

      Excluir