domingo, 27 de janeiro de 2013

Filme completo "Um casal quase perfeito 3"

Olá minhas lindas (os) como vocês estão? Bom não sei se vocês se lembram de uma postagem antiga aqui do blog em que eu posto o filme completo "Um casal quase perfeito 2" se você não viu clique aqui e de uma olhada ^-^
Continuando...
FELIZMENTE eu encontrei no Youtube "Um casal quase perfeito 3" LOL
(hehe eu sei que sou D+ -zoa XD)
Bom não foi nada de dificil de encontrar diferente do 2 que demorei um século para achar! 

E para melhorar a vida de vocês minhas inspirações para postar nesse blog aqui está a sinopse do filme...
O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.
Ok agora vamos com o filme...
Bom eu ainda não tive a oportunidade de ver ele completo então gostaria de saber oque vocês acharam? Comentem!
Bjinhosss congelantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário