domingo, 27 de janeiro de 2013

Imagens para perfil! + Aviso

Olá meus anjos tudo bem? Desculpem-me pela demora de postagens novas é que meu computador havia quebrado :(
Mas voltando ao assunto, imagens de perfil quem nunca teve dúvida para escolher uma? Perfil de facebook, blog, skype, etc... 
Bom não sei se você já reparou na minha mas é uma menina patinando no gelo, (não sou eu) bom eu consegui aquela imagem no tumblr que é uma ótima fonte de imagens *-*

Bem o objetivo dessa postagem é ajudar vocês a escolherem sua foto de perfil! 
Obs: As fotos a seguir serão todas a respeito de patinação!
Ok, vamos lá...

Imagem recortada encontrada no google!

Sorvete patinador? Quem achou fofo comenta aí :) Créditos aqui


Quem me conhece sabe que tenho PAIXÃO por essa imagem e que uso ela para tudo que é foto de perfil *-* mas claro se vocês quiserem pegar aí está!

Bom essa imagem eu encontrei no tumblr editei ela e se pegarem para postar em algum blog gostaria que dessem créditos :)
 
Essa imagem eu recortei que na verdade os 2 pares de patins estavam na mesma foto mas eu separei! Mas se você estiver interessado na imagem oficial aqui está:
^-^
Está foto eu também adoro muito! Não sei exatamente o porque mas gosto muito dela *-*
Bom e agora quero falar uma coisa para vocês! Você que está lendo está postagem (espero que esteja XD) se tiver alguma coisa de dúvida comenta aqui em baixo porque sinceramente eu adoro que comentem! Qualquer dúvida opinião! Se tem vergonha ou não tem conta comente no anônimo :) Pois muitas vezes não sei oque vocês querem que eu poste então eu gostaria que vocês pedissem algumas coisas sabe? Para mim ter uma idéia mais ou menos de novas postagens ^-^
Bom é isso bjinhos e comentem por favor :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário