quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Inimigos dos patins!

Olá meus patins cobertos com caramelo *-*
Bom minhas fofuras como eu havia dito o blog terá menas postagens e já que minhas aulas por enquanto não estão muito exigentes vou conseguir fazer uma postagem hoje!
Como todo esporte patinação também tem suas regrinhas para você se prevenir e não se machucar por pequenos detalhes!
Nesta postagem irei mostrar a vocês erros que são cometidos por muitas pessoas mas que podem ter certeza que podem atrapalha bastante nossas vidas em cima dos patins!
A atitude mais básica que não se deve fazer são ter unhas do pé muito compridas!
Muitas mulheres ou até mesmo garotas costumam deixar as unhas dos pés crescendo até uma hora que pode prejudicar sua vida na patinação! Unhas muito compridas podem acabar machucando seu pé na hora de ir patinar ou até mesmo quebrarem e causar uma dor bem desagradável ! Então por favor pessoal se vocês costumam patinar com as unhas dos pés muito compridas pare, ou tente evitar pois isso um dia pode acabar machucando vocês.
Outra coisa que vocês devem evitar fazer é deixar seu cabelo solto enquanto patina!
Isso vai para todos que fazem patinação e deixam o cabelo solto!
Pessoal pelo amor de deus ouçam oque eu vou dizer e oque provavelmente seus professores ou técnicos dirão!
Sempre em todas aulas (não precisa ser necessariamente aulas pode ser quando vocês forem patinar em parques) prendam os seus cabelos!
Olha se você se prefere de cabelo solto, relaxe você só vai ficar com o cabelo preso por pouco tempo! Eu particularmente me acho 10 vezes melhor de cabelo solto do que com o cabelo preso mas nem por isso eu deixo de amarrar o cabelo!
Agora vou explicar o porque!
Provavelmente quando você for saltar se você deixa seu cabelo solto ele vai ficar mais ou menos assim não é mesmo:
E tenha certeza que ter algo atrapalhando sua visão quando você for fazer um salto não é legal, na verdade pode ser com qualquer coisa como apenas patinar.
E pessoal não custa nada pegar um elástico e fazer um rabo de cavalo! Além de rápido e simples vai proteger você de tombos e outras diversas coisas!
Outra coisa bem simples de encontrar num patinador é o medo!
Não venha me dizer que nunca sentiu medo de fazer algo novo e de levar aquele tombo feio? Pois se dizer que nunca sentiu eu admito que vou ficar muito espantado com isso ^-^
Infelizmente todo patinador te seus pontos fracos que podem ser:
Saltos, Giros ou figuras! Infelizmente o meu é giro admito que sempre que vou fazer nunca saí perfeito :( Mas oque realmente tenho medo e a maioria das pessoas também tem são os tão conhecidos...
Saltos, amo fazer saltos mas sempre que vou aprender um novo me da um frio na barriga! Então tentem se soltar nas horas de tentar praticar algo  não tenham medo que isso só atrapalha e se cair, caiu isso faz parte da rotina de quem patina!
Bom fofuras é isso Beijos com sabor caramelo e até a próxima ;D

6 comentários:

  1. é o que eu sempre digo do medo! Quando eu comecei a fazer o salto inglês, nossa, eu tinha medo de pular e virar sabe... fiquei 2 meses só para arranjar coragem, depois de 1 semana já consegui fazer! O que mais atrapalha mesmo é o medo de fazer certa coisa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kk olha que eu só aprendi o salto inglês só depois da footwork '--' nunca fui muito boa em saltos XD
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre falo da importância de prender os cabelos, algumas meninas com cabelos na cintura, simplesmente ignoram isso...as rodas ficam nojentas, qdo vou limpar em cada uma tem uma peruca de cada cor. Outra coisa, pulseiras de miçangas: isso é um crime, elas podem arrebentar e espalhar pedrinhas por toda a quadra! Uma pedrinha no chão pode trazer acidentes graves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Por isso fiz essa postagem para tentar ajudar aqueles que ignoram coisas que um dia podem gerar graves acidentes!
      Obg por comentar!!
      Bjinhoss

      Excluir